O modelo Pitt Garcia conta que quando criança sonhava ser ator pornô. Hoje aos 25 anos e com seis atuando no cinema erótico, ele se sente plenamente realizado e orgulhoso em ser um dos mais famosos astros pornográficos do País.
Com tanta experiência no assunto, Pitt dá dicas infalíveis para fazer qualquer mulher chegar ao tão almejado orgasmo. Segundo o "expert", o bom sexo não precisa ser feroz e muito menos ter posições dignas de malabaristas.
"A melhor posição é o papai-e-mamãe com ela por cima. A mulher deve encostar a cabeça no peito, porque assim ela fica segura e sente ainda mais a penetração gostosa", diz. Embora o ator ostente intimidadores músculos, ele afirma ser carinhoso na cama.
"Todas as mulheres têm medo de transar comigo, porém não gosto de sexo extravagante". De acordo com Pitt, o segredo para dar prazer a uma mulher é ser verdadeiro na cama, não tentar transmitir algo que você não seja.
"Gosto de um amorzinho tranqüilo, mas com pegada", diz. Outro truque dele é instigar a mulher com atitudes simples cheias de segundas intenções. "O que enlouquece a gatinha é dar só um selinho e virar de costas, porque aí ela fica imaginando o que pode acontecer", afirma.
Apesar de fazer cenas de sexo anal, Pitt diz que não é fã da prática. "Pessoalmente, não gosto de comer cu. Mas acho que o anal é uma coisa a mais no sexo e se o cara souber fazer direito, a mulher vai querer sempre". O moreno ainda afirma jamais ter sido passivo.
"Não gosto que enfie o dedo no meu cu, mas adoro quando ela chupa", diz. Mesmo se considerando um "não-aventureiro" no sexo, Pitt prefere as mulheres mais ousadas. "Para a mulher ser perfeita, ela tem de gostar de mulher também".
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário