O técnico da Inglaterra, Steve McClaren, afirmou que o fato de ter viajado para Los Angeles para ver David Beckham jogar não significa que o meia tenha vaga garantida em sua equipe.
O treinador foi muito criticado por sua iniciativa de ver Beckham ao vivo, iniciativa que foi considerada absurda por alguns, com o ex-jogador Terry Butcher.
McClaren disse que, diante de tudo o que se fala da nova vida de Beckham em Los Angeles, considerou necessário ter uma conversa pessoal com o meia antes de convocá-lo para o amistoso contra a Croácia e para a partida decisiva contra a Croácia pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2008.
"Uma das coisas nas quais baseio meu trabalho é a relação direta com os jogadores. Quanto mais próxima melhor. Queria saber como treina Beckham, com quem faz isto e qual é o seu futuro. Queria saber se está em condições de continuar", declarou McClaren.
"Sei que David está muito motivado e que deseja continuar jogando na seleção, mas deve ficar claro, e acho que ele entende, que está na equipe, mas ainda tem coisas a provar", encerrou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário