sábado, 29 de dezembro de 2007

Canguru airlines....

Ao contrário de seus colonizadores ingleses, os australianos tem um ótimo senso de humor.

Na Qantas Australian Airlines, após cada vôo os pilotos preenchem um formulário, comunicando aos mecânicos em terra, sobre qualquer problema que o avião tenha tido durante o vôo. Os mecânicos o lêem e corrigem o problema, e, na metade inferior do formulário, descrevem por escrito a solução foi adotada. O piloto revê o relatório antes do vôo seguinte.

Abaixo estão alguns problemas reais de manutenção submetidos pelos pilotos e as cômicas soluções registradas pelos engenheiros da terra dos cangurus....

A propósito, Qantas é a única grande empresa aérea que nunca registrou acidente aéreo algum e ficou famosa depois do filme Rain Man. O personagem de Dustin Hofman, um autista, só queria viajar pela Qantas, por conta da estatística de zero acidente.

(P = problema acusado pelo piloto) (S = solução adotada pelo engenheiro em terra)

P: Pneu esquerdo principal interno quase precisando de substituição.
S: Pneu esquerdo principal interno quase substituído.

P: Teste de vôo OK, exceto pelo piloto automático, que pousa mal o avião.
S: Piloto automático não instalado nessa aeronave.

P: Alguma coisa está solta no cockpit.
S: Alguma coisa foi apertada no cockpit.

P: Besouros mortos no para-brisa.
S: Besouros vivos já encomendados.

P: Piloto automático não mantém nível, produzindo ascenção de 200 pés por minuto. Traduzindo: o avião em piloto automático deveria nem subir nem descer, mas este está subindo. S: Não pudemos reproduzir o problema no solo.

P: Evidências de vazamento na engrenagem principal de pouso.
S: Evidências removidas.

P: As travas de fricção estão prendendo os controles.
S: É para isso que servem as travas de fricção.

P: IFF inoperante.
S: IFF sempre inoperante quando DESLIGADO

P: Suspeitamos de trinca no para-brisa.
Suspeitamos de que vocês estejam certos.

P: Turbina número 3 perdida.
S: Após breve busca, turbina número 3 localizada na asa direita.

P: A aeronave se comporta de modo engraçado.
S: A aeronave foi advertida para se comportar, voar direito e ficar séria.

P: O radar faz ruído fora de tom.
S: Radar reprogramado para executar líricos.

P: Rato no cockpit.
S: Gato prontamente instalado.

Tirado do BLOG: http://www.acidezmental.com/

Eits...ainda estão zuando o timão !


este povo vive de passado ein !!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Novo tenis da Nike


Aviso importante


Energia solar


Meet the Spartans


A comédia que dá uma zoada em 300 – entre outros filmes – ganhou sua primeira foto oficial.Meet the Spartans é uma paródia dirigida pela mesma dupla responsável por Deu a Louca em Hollywood - Jason Friedberg e Aaron Seltzer – e estréia lá nos Estados Unidos dia 25 de janeiro (por aqui não há data ainda).Na foto, aparecem Sean Maguire, Kevin Sorbo e Carmen Electra (que espartana, hein?).

GTA IV !!



Caíram na rede mais screenshots de Grand Theft Auto IV!Dessa vez, o game onde é legal ser o ladrão terá como protagonista o imigrante europeu Niko Bellic – que está em destaque nas imagens.O lançamento de GTA IV está previsto para 30 de abril do ano que vem. O game estará disponível em versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Hotspot@home da T-Mobile

Todo mundo sabe que é possível fazer ligações telefônicas pela internet - basta conversar com um dos 250 milhões de usuários do Skype. Mas imagine como isso seria bacana em um telefone celular. Sempre que estiver em um hotspot de serviços sem fio, você pode fazer ligações gratuitas, sem gastar seus minutos mensais.
Contudo, por algum motivo misterioso, as empresas de telefonia celular resistem à idéia de oferecer esse recurso. Todas, exceto a T-Mobile. Em seus telefones HotSpot@Home (agora existem quatro modelos, incluindo um BlackBerry), todas as ligações são gratuitas quando você está em um hot spot. Você recebe, inclusive, uma estação base Wi-Fi gratuita (depois do reembolso) para uso em casa, ou seja, todas as ligações feitas em casa também são de graça.
Mas esta é a inovação brilhante: se você sai de casa, sua ligação é transferida para a rede de celular da T-Mobile sem interrupção, isto é, você continua conversando. Melhor ainda, as ligações que começaram em um hot spot continuam gratuitas mesmo depois de entrarem na rede de celular.
O serviço custa US$ 20 por mês, além do plano normal de voz. Ainda assim você pode sair na frente, porque o recurso Wi-Fi permite que você escolha um plano que inclua menos minutos de celular.

Bem que poderia existir esta tecnologia aqui ein !

Ladrão fica entalado em janela de casa e é pego pela polícia

A polícia da cidade de Xian, no centro da China, conseguiu deter um ladrão obeso que ficou preso na janela de uma casa onde queria dar um golpe, informou nesta quinta-feira (27) o jornal estatal "China Daily".
A dona da casa, de sobrenome Liu, descobriu um estranho preso na sua janela na noite de sábado, e avisou a polícia. O homem foi retirado dali e levado à delegacia para interrogatório.
Na delegacia, Meng, de 26 anos, disse ser um migrante que não agüentava mais seu trabalho e tinha decidido roubar casas à noite. "Se eu não estivesse tão gordo não me teriam pego", disse.
O mesmo jornal menciona a recente detenção na província de Fujian do ladrão Lin Qiang, que apesar de ser um empresário milionário se dedicava a grandes roubos em hotéis de sua cidade, Jianou. Ele confessou à polícia que roubava como "hobby" e para "comprovar que era capaz de escapar das autoridades".
Fonte: www.g1.com.br

Só pode ter merda na cabeça V69.9 !

Só pode ter merda na cabeça!

Estados Unidos

Policiais investigam destroços de carro que caiu de barranco deixando dois mortos. O acidente ocorreu no dia 15. A suspeita da polícia é de que tenha havido um homicídio e suicídio.

Japão


Medalhinhas com o formato da personagem Hello Kitty começarão a ser vendidas a partir do dia 2. Os pingentes são feitos de ouro 18 quilates.

Coréia do Sul

O presidente sul-coreano recentemente eleito, Lee Myung-bak, brinda com deputados correligionários do Grande Partido Nacional, em Seul.

Sri Lanka

O ministro do Trabalho do país, Mervin Silva, ferido, tenta fechar porta de carro na saída de prédio onde funciona rede de televisão em Colombo.

A polícia enviou um grande número de oficiais para resgatar o político, que estava em poder de jornalistas. O motim começou quando Silva supostamente agrediu um funcionário da rede.

Quênia


Mulher do grupo étnico Masai deposita cédula de voto em urna na localidade de Bissel. Os quenianos começaram hoje a votar nas eleições presidenciais e legislativas mais disputadas na história do país, em que o atual presidente, Mwai Kibaki, tenta a reeleição

Alemanha


Os elefantes Szomba (esq.) e Sara, do zoológico de Rostock, comem árvores de Natal que ficaram encalhadas no comércio da cidade. Após as festas, os comerciantes locais têm por costume doar ao zôo as coníferas, que servem de alimento aos animais

Reino Unido

Policial cerca casa onde colega foi morto ao atender uma ocorrência, em Edgeware, na capital Londres. Um suspeito do crime foi detido no local

França

Bombeiros retiram corpo de mãe morta em incêndio em casa na localidade de Flesselles. O marido da mulher e seus dois filhos também morreram no acidente. A tragédia deixou órfão o caçula dos irmãos, que dormia da casa da avó

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Outro comercial bem formulado.

Este comercial vale á pena ver !




Ainda ainda que falta um pokim mais, mas ta chegando na pista !!

Mais uma ecalada para o filme DBZ!


Está confirmado mesmo: a atriz-cantora Emmy Rossum será a Bulma no filme do Dragon Ball Z.Ela própria abriu o jogo em sua página no MySpace. “Eu tenho treinado duro, aprendi como lutar e aprendi a mexer com armas”, revelou. “Estou muito empolgada com o papel, que é totalmente diferente de qualquer outro que eu já interpretei. Eu amo a personagem”. Dirigido por James Wong, Dragon Ball Z também tem no elenco Justin Chatwin, Chow Yun Fat e James Marsters, entre outros. As gravações rolam no México, e o filme estréia em 15 de agosto do ano que vem.

Fonte:http://www.fabricadequadrinhos.com.br

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Quer mais ação que isso ?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Animação muito bem montada...


E quem não conhece a série Xiao Xiao ?
está aí uma animação que vale á pena conferir.

Curiosidades sobre papai noel.

O surgimento do Papai Noel.
O personagem Papai Noel(português brasileiro) ou Pai Natal(português europeu) foi inspirado em São Nicolau Taumaturgo, Arcebispo de Mira, no século IV. Nicolau costumava ajudar, anonimamente, quem estivesse em dificuldades financeiras. Colocava o saco com moedas de ouro a ser ofertado na chaminé das casas. Foi declarado santo depois que muitos milagres lhe foram atribuídos. Sua transformação em símbolo natalino aconteceu na Alemanha e daí correu o mundo inteiro.
O mito da coca-cola.
É amplamente divulgado pela Internet e por outros meios que a Coca-Cola seria a responsável pelo atual visual do Papai Noel (roupas vermelhas com detalhes em branco e cinto preto),e esta informação procede. Até o final do século XIX, papai Noel era representado com roupas de inverno, porém na cor marrom. Em 1881 a Coca-cola realizou uma grande campanha publicitária vestindo Papai Noel com as cores vermelha e branca (como as de seu rótulo) e acrescentou-lhe um barrete vermelho adornado por um pom-pom branco. Tal campanha fez um enorme sucesso e a nova imagem de Papai Noel espalhou-se rapidamente pelo mundo. O artista responsável por este visual moderno foi Haddon Sundblom.


Tá super quente...kuase lá ! xD

Feliz natal dito em várias linguas.

Albanês - Gezur Krislinjden
Alemão - Frohe Weihnachten
Armênio - Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand
Bretão - Nedeleg laouen
Catalão - Bon Nadal
Coreano - Chuk Sung Tan
Croato - Čestit Božić
Espanhol - Feliz Navidad
Esperanto - Gajan Kristnaskon
Finlandês - Hyvää joulua
Francês - Joyeux Noël
Grego - Kala Christougena
Magyar - Kellemes Karácsonyt
Inglês - Merry Christmas
Italiano - Buon Natale
Japonês - メリー・クリスマス Merii Kurisumasu (modificação de merry xmas)
Mandarim - Kung His Hsin Nien
Norueguês - God Jul
Occitan - Buon Nadal
Polaco - Wesołych Świąt Bożego Narodzenia
Português - Feliz Natal
Romeno - Sarbatori Fericite
Russo - С Праздником Рождества Христова S prazdnikom Rozhdestva Khristova
Tcheco - Klidné prožití Vánoc
Sueco - God Jul
Ucraniano - Srozhdestvom Kristovym


Crazy - Nós não assistimos o filme juntos !( nem vem que issu é uma pista sim ein ! XD)



Tá bom... a palavra chave tem 7 letras( na lingua portuguesa) e 8 letras (na lingua inglesa)

frases de 2007 !

Pede pra sair !
Capitão Nascimento.

Por que no te callas?
Hugo Chávez.

Eu sou um emo!
Jorge Benjor.

Cheirei as cinzas do meu pai!
Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones.

Relaxa e goza.
Marta Suplicy.

Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é uma mulher feia.
Clodovil Hernandes.

Não desistimos da paz. Existe luz no túnel.
Elson Lopes Vieites,pai de João Hélio.

domingo, 23 de dezembro de 2007

Capitão interroga - Papai Noel

Qual é a musica ?


Vamos ver se você consegue descobrir, qual é a música?

Que filme é este ?


Terça Insana - Cinderela

Terça Insana - Ademar Quexada