sábado, 28 de junho de 2008

A VOCALISTA DA BANDA GARBAGE PODE PARTICIPAR DO SEGUNDO ANO DE 'THE SARAH CONNOR CHRONICLES"




Shirley Manson da banda Garbage pode participar da série "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". Isso mesmo! Segundo o site E!Online, a cantora está sendo cotada para dar o ar da graça na segunda temporada do seriado.

A idéia surgiu porque a mulher do criador da série Josh Friedman é amiga de longa data da líder do Garbage: "Eu vou perguntar para Christine (a esposa) : 'Ah... quando você estiver almoçando com a Shirley, diga que eu quero ela no programa'. Não tenho idéia do que ela faria, mas seria divertido se aceitasse

".Mesmo se tratando de uma amiga da família de Friedman, ele enfatizou que não haverá carta marcada: "Eu escrevi um papel este ano e gostaria que ela fizesse, vamos ver se ela poderá participar. É um personagem importante e Shirley, como qualquer outra pessoa, vai ter que passar pelo processo de testes".

Até que o estilo da vocalista combina bem com a série, hein?

quinta-feira, 26 de junho de 2008

domingo, 22 de junho de 2008

Big crazy ? WTF ? fuck man ?


http://view.break.com/522522 - Watch more free videos

Este quase foi pro saco |!

Chupetinha ha ?



Que azar ein !!

Arquivo X: Eu Quero Acreditar (The X-Files: I Want to Believe)



Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia (EUA), as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que cumina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos.


Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados.



Informações Técnicas


Título no Brasil: Arquivo X: Eu Quero Acreditar
Título Original: The X-Files: I Want to Believe
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Ficção
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 25/07/2008
Site Oficial:
http://xfiles.com/
Estúdio/Distrib.: Fox Films
Direção: Chris Carter

MULHERES AO VOLANTE (HILÁRIO) (COMÉDIA) (CASSETADAS)