sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Greve virou moda !


O cantor Robbie Williams ameaça entrar em greve contra a gravadora EMI, e está convocando os demais contratados da gravadora para que façam o mesmo.Por contrato, Robbie Wlliams tem um disco para ser gravado – mas ele diz que não vai gravar nada. Quem já dá sinais de que pode aderir á idéia é o Coldplay. E segundo seu empresário, a banda analisa propostas de outras gravadoras. Recentemente, a EMI sofreu duas enormes baixas, pois se mandaram do selo Radiohead e Paul McCartney.

Diary of the Dead

Pintou o primeiro trailer de Diary of the Dead (Diário dos Mortos), do rei dos zumbis George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos, Madrugada dos Mortos, O Dia dos Mortos, Terra dos Mortos...)!
O vídeo começa com o próprio Romero, que fala sobre um concurso de curtas no qual o vencedor terá seu filme como bônus no DVD de Diary of the Dead.
No novo longa, que estréia lá fora dia 7 de março, um grupo de estudantes de cinema dá de cara com zumbis de verdade enquanto grava um filme.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Primeiro Beijo do BBB !



E na festa du BACo rolou já um BACANAL !!!

Um vídeo muito bem bolado, pense nele !

Praticamente um bafômetro on-line !


Entre neste site e faça o teste para ver o quão bêbado você está !

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Poster de Rambo IV brasilerísimo!


Com estréia prevista para 22 de fevereiro no Brasil, o novo filme do Rambo ganhou seu pôster nacional. Por aqui, o título teve um “IV” adicionado, com a frase “Ele está de volta”.Sylvester Stallone é o faz tudo da fita (roteiro, direção, produção...). Além dele, o elenco reúne Julie Benz (Dexter), Matthew Marsden (Resident Evil: Extinção), Graham McTavish (Rome) e Paul Schulze ( Família Soprano).

Como fazer um BLOG de sucesso !

- Divulgue o Blog, mas não seja aquele mala que fica mendigando os outros a lerem e comentarem no seu blog.
- Use palavras engraçadas e cometa eros di protugueiz, só para agradar aqueles toscos que ficam procurando erro no texto dos outros.
- Escreva coisas bobas, tipo uma lista de 10 dicas de como fazer um Blog de sucesso.
- Encha lingüiça nos posts e faça o leitor idiota ler até o final.
- Chame o leitor de idiota, ele adora. Concorda, idiota?
- Escreva coisas legais, mesmo que receba apenas 3 visitas por ano e a maioria dos comentários sejam enviados por você mesmo.
- Faça uma tatuagem “visite meu blog” nas suas gigantescas nádegas e divulgue no Orkut. Mas cuidado, não mostre a propaganda traseiral para qualquer pessoa.
- Liberte sua criatividade nos posts. Ser criativo é como peidar, basta soltar o que existe dentro de você, tudo sai naturalmente.
- Copie os posts do Kibeloco, afinal ele copia de todo mundo mesmo... Não tô certo,
Treta?
- Faça uma lista de “10 dicas” contendo 11 itens.
- Faça o leitor contar quantos itens tem na sua lista.


COpiado discaradamento do ACIDEZ MENTAL.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Emo no BBB ?



Pois é, gente, começa nesta terça mais uma edição do maldito Big Brother Brasil. E vai ter um emo na parada!Ontem, a Globo anunciou que o músico Rafinha, 26, foi escalado de última hora. O cara é vocalista e guitarrista de uma banda chamada Mipt (é esse nome esquisito mesmo) e foi apresentado pela emissora como fã de bandas do tipo Hateen e NXZero (ele até participou do clipe da música "Pela Última Vez")!Olha a carinha de sensível dele... Sem falar da franja!

A greve está acabando ?

A greve do Sindicato de Roteiristas de Hollywood dá sinais de que vai terminar aos poucos, com acordos feitos diretamente com estúdios e emissoras de tevê. Primeiro, houve um acerto com a produtora de David Letterman para que seu Late Show voltasse ao normal na rede CBS. Agora, vão voltar ao trabalho os roteiristas da United Artists, que fez uma proposta aceita pelo sindicato.Quem não está gostando nada dessa história é a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), que representa os interesses de mais de 350 produtoras, emissoras e estúdios.Vale lembrar que os roteiristas exigem uma participação maior nos lucros referentes à internet e novas mídas.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Boas maneiras do orkut!



Mais uma bola fora do orkut aí pra vocês !

Game do DBZ Burst Limit !



2008 pelo jeito é o ano de DBZ.Mto show o vídeo do game.
O game ainda não tem data de lançamento confirmada – mas sabe-se que terá versões para Xbox 360 e Playstation 3.

Propagandas!


Muito bem elaborado!
Copiado discaradamente do nosso amigo: http://bfcity.blogspot.com/

domingo, 6 de janeiro de 2008

Orkut!


















Oi cada bestera!

è duro não ter nada pra fazer ein !!



Ao invés do malandro criar um BLOG e postar coisas interessantes(coisa que não faço), ele faz isso !