sábado, 10 de novembro de 2007

Reconheça os sinais de que o amor acabou


Ser capaz de assumir que a história de amor não teve um final feliz é uma das provas mais duras para algumas mulheres. Não é algo fácil reconhecer que o poderoso sentimento provocado pela outra pessoa foi embora. Confira abaixo algumas pistas descritas por quem já experimentou essa situação e reconheça quando a relação não tem mais volta.
1º Falta de sexo
É claro que quando o amor se vai, o sexo também. Você já não tem vontade de fazê-lo ainda que tenha todas as noite ao lado do parceiro e toda a disposição. É como se você estivesse com um irmão, inclusive quando ele te toca, já não é mais a mesma coisa. E você tem que se esforçar para sentir um quarto do que sentia por ele antes", conta Paola, 27 anos. Para esta mulher, a falta de desejo por seu parceiro é determinante na hora de saber o que verdadeiramente sente por ele.
2º Adeus desejos
"Creio que é bem complicado se dar conta de que o amor acabou, mas comigo percebi quando deixei de ter desejos loucos para saber o que ele estava fazendo, de ligar para ele durante todo o dia e de mandar mensagens. Penso que o interesse pessoal e sexual é o que diferencia seu parceiro de um amigo", afirma Maria, 25.
3º Diversão limitada
"Eu comecei a me dar conta de que algo estava errado quando a cada saída terminávamos brigando. A noite podia começar excelente, mas sempre algo acontecia e nos irritávamos. A medida que isso se repetia, mais nos distanciávamos. Era como um círculo vicioso. Chegamos até a passar a comemoração do nosso aniversário de namoro dessa maneira", recorda Marcela, 30.
4º Silencios eternos
"A coisa mais pesada que acontece quando tudo já está se acabando, é descobrir que não há mais assunto, não há o que falar com o outro. Ou seja, se acontecem coisas novas durante o seu dia, você não sente a menor vontade de contar para seu namorado. É como se ele não fizesse mais parte da sua vida", confessa Francisca, 25.
5º Terceiros em cena
"Outro sinal claro é quando você se descobre olhando para o lado. A repentina atração por outros homens é uma indicação de que algo está ruim na relação, porque em geral eu sou bem fiel. Se você olha com outros olhos os seus companheiros de escritório ou os homens na rua é como um despertar. Eu creio que ali não há nada mais a fazer. O melhor é terminar para não se tornar infiel", destaca Andrea, 27.

Veja as 5 mentiras das mulheres sobre sexo




O sexo continua sendo um tabu entre algumas mulheres. Ainda que muitas afirmem falar sobre isso sem complexo algum, o certo é que existem mentirinhas que nenhuma mulher confessa, nem para a melhor amiga.


Sem meias palavras e deixando de lado a imagem de mulheres puras, santas e castas, reunimos as cinco mentiras que praticamente todas escondem, mesmo sob tortura.



1ª Não existe o sexo sem amor

Quem nunca imaginou uma transa com um homem desconhecido que atire a primeira pedra. Desde Brad Pitt e Johnny Depp até o DJ de sua balada favorita. Sim, algumas mulheres sonham em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de verão que dure apenas poucos dias. E quem está falando de amor, então? Neste caso se trata de desejo e paixão.


2ª O importante é a personalidade

As mulheres asseguram, quase sem exceção alguma, que o mais importante em um homem é sua personalidade, e como "não há sexo sem amor", terminam sonhando com um encontro fantástico com a alma gêmea. O certo é que uma vez na cama, além de sua personalidade, é necessário que entre os dois exista química para sentir prazer. Caso contrário, ou seja, sem atração física, ele pode passar a ser seu melhor amigo.


3ª O tamanho não importa

Não nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro é "nem muito, nem pouco". Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso o que as mulheres querem.


4ª O álcool é um estimulante sexual

É certo que em quantidades moderadas o álcool tem um efeito provocador que faz a mulher se sentir mais sensual. Mas ele também provoca a perda de sensibilidade. Além disso, as bebidas alcoólicas podem produzir um episódio de impotência ou de falta de orgasmo.


5ª Não gosto de palavras sujas

Ainda que não confessem a ninguém, é bastante comum que os parceiros digam palavras picantes ou sujas enquanto estão na relação sexual. Mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada dependerá do grau de cultura e do nível socioeconômico de cada pessoa. É um tipo de linguagem erótica que serve para subir a temperatura do momento sexual.

McClaren diz que Beckham não tem vaga garantida na equipe titular da seleção


O técnico da Inglaterra, Steve McClaren, afirmou que o fato de ter viajado para Los Angeles para ver David Beckham jogar não significa que o meia tenha vaga garantida em sua equipe.
O treinador foi muito criticado por sua iniciativa de ver Beckham ao vivo, iniciativa que foi considerada absurda por alguns, com o ex-jogador Terry Butcher.
McClaren disse que, diante de tudo o que se fala da nova vida de Beckham em Los Angeles, considerou necessário ter uma conversa pessoal com o meia antes de convocá-lo para o amistoso contra a Croácia e para a partida decisiva contra a Croácia pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2008.
"Uma das coisas nas quais baseio meu trabalho é a relação direta com os jogadores. Quanto mais próxima melhor. Queria saber como treina Beckham, com quem faz isto e qual é o seu futuro. Queria saber se está em condições de continuar", declarou McClaren.
"Sei que David está muito motivado e que deseja continuar jogando na seleção, mas deve ficar claro, e acho que ele entende, que está na equipe, mas ainda tem coisas a provar", encerrou o treinador.

Ex-Malhação se inspira em filme e posa de biquíni


Fiorella Mattheis, 19 anos, que fez parte do elenco de Malhação, é um dos destaques da nova edição da revista Joyce Pascowitch. A atriz posou para a publicação de biquíni em um ensaio inspirado no filme Swimming Pool - À Beira da Piscina.

Nas fotos, Fiorella incorporou Ludivine Sagnier, protagonista do longa fancês de François Ozon. A atriz foi clicada em uma casa de paredes amarelas com uma enorme piscina.
Na temporada passada de Malhação, Fiorella interpretou a vilã Vivian e foi odiada pelos fãs da novela. "Acho que os jovens acham mais difícil discernir a vida real da ficção", disse ela.

Sadomasoquismo é prazer no sexo e no jogo


O sadomasoquismo é um jogo erótico de domínio e submissão entre parceiros sexuais. O prazer dos rituais é racional e consciente e envolve conceitos de sanidade, segurança e concordância para todos os fetiches que se pode imaginar.
Entre as fantasias e delícias da prática, quatro letrinhas definem bem o que esperar do mundo onde sexo e rituais se misturam: BDSM. O BD significa bondage; D, disciplina; DS, dominação e submissão, e SM, sadomasoquismo.
Imagine-se em uma noite de liberalidade no sadomasoquismo.
Será possível conhecer a podolatria (adoração de pés), goldem shower (chuva de urina), infantilismo (fetiche por estar no papel de criança por alguns momentos), inversão (ser penetrado por uma mulher com consolo), spanking (receber uma punição com chicotes ou outro acessório), bondage e shibari (amarrações com cordas e correntes), CBT (tortura genital masculina), humilhação (ser xingado), feminização (ser obrigado a se vestir e portar como mulher), cócegas, entre muitos outros a serem descobertos lentamente em rituais.
"Este jogo é fascinante. Ele pode ser físico, mas também pode ser psicológico. O BDSM é mágico, portanto, é sempre bom assistir a muitos workshops, questionar técnicas, estudar para que se tenha segurança necessária", diz Bela, do Clube Dominna.
É importante que cada tendência seja vivida com a palavra de segurança - safeword - para que uma cena cesse imediatamente quando qualquer uma das pessoas envolvidas indique algum problema e queira parar o rito sexual.
Tudo começa com casais ou grupos fazendo liturgias. "Em uma Play Party, por exemplo, a quantidade de luz elétrica é mínima.
O ambiente é iluminado por velas. As músicas são celtas, medievais e até sacras. O clima de respeito e hierarquia imperam.
Tudo é feito com muito respeito e as pessoas envolvidas se deixam levar por um clima mágico", diz Bela, a praticante que guia esta reportagem.
O encoleiramento é outra brincadeira sadomasoquista. Nele, dominador ou dominadora permitem que um escravo faça parte de seu reino utilizando assim suas iniciais.
Toda a comunidade então passa a chamar aquele escravo com o nick name escolhido pelo dono.

As 23 coisas que você precisa saber para melhorar sua vida sexual


A melhora da vida sexual depende de cada pessoa. Antes de tudo, a gente precisa estar a fim. Depois, é só buscar as dicas que têm mais a ver com você. Aí vai uma super lista que pode ajudar:
1. Namore-se. Curta o seu corpo, o seu jeito de ser.
2. Sinta-se sexy. Sensualidade vem de dentro. Essa história de só ver defeito em si mesma não está com nada.
3. Dedique-se ao prazer. Abrir espaço na agenda para o sexo já é meio caminho andado.
4. Priorize seus desejos. Não adianta só ficar realizando o desejo do parceiro. Os seus são muuuuito importantes!
5. Fantasie. Deixar a imaginação fluir é um excelente afrodisíaco.
6. Seja você mesma. Não adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa. Cada um tem o seu. Capriche nele.
7. Visite uma loja erótica. Esse passeio pode render ótimas inspirações.
8. Tenha camisinhas e lubrificantes sempre à mão. Isso é importante para que o clima possa surgir a qualquer momento - sem enfrentar algum impedimento.
9. Pense mais em sexo. Isso estimula o desejo sexual.
10. Vá ao ginecologista para ver se está tudo OK. Além de tranquilizá-la, o médico pode dar boas dicas sobre os métodos de última geração para evitar uma gravidez fora de hora, por exemplo.
11. Converse sobre sexo com o parceiro. Manter um diálogo aberto sobre suas preferências e as dele são importantes para garantir o prazer de ambos.
12. Informe-se muuuito. Esclarecer dúvidas e descobrir coisas novas sobre sexo são ingredientes importantes para a vida sexual.
13. Mapeie suas áreas erógenas. Há quanto tempo você não faz isso? Ou será que nunca fez? A gente precisa ficar sempre buscando novos e interessantes pontos de excitação no próprio corpo. Procure as zonas erógenas dele. Seu parceiro agradece! E com certeza a relação de vocês será muito mais gostosa.
14. Afaste a preguiça. Aquela história de "vamos deixar para amanhã?" pode ser fatal ao desejo. Que tal deixar a preguiça de lado?
15. Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode muito. Vencer o preconceito de ir a um especialista é um ato de coragem. E também a melhor maneira de garantir uma melhora na vida sexual.
16. Estipule limites. Se você não gosta de alguma coisa na cama, melhor não fazer. Experimente novas posições. Você pode se surpreender!
17. Ria na cama. Sexo combina muito com bom-humor e boas risadas.
18. Não se preocupe demais. Cobranças e encucações são fatais ao prazer.
19. Descubra novas técnicas. Sabia que há maneiras de o sexo anal ser mais prazeroso, por exemplo? Que tal procurar essas dicas?
20. Jogue fora o script. Para que ficar seguindo o roteiro de sempre? Deixar rolar é mais bacana.
21. Desligue-se do mundo. Celular, telefone, TV ligada ou qualquer outra interferência devem ser abolidas da hora do sexo. Isso tudo atrapalha muito!
22. Dê uma olhada em vídeos eróticos. Não é para fazer igual, não. É só para, quem sabe, ter algumas idéias!
23. Confie no seu taco! Auto-estima é fundamental, para todos os setores da vida!

Menino de 3 anos encontra dente de mamute


Gary Kidd sabia muito bem que o que seu neto de 3 anos havia encontrado não era uma pedra, mas não acreditou ser um dente de um extinto mamute lanudo. Isso porque ele próprio havia encontrado um dente do animal pré-histórico nove anos atrás.
Kaleb Kidd estava correndo atrás de esquilos na segunda-feira na casa de uma amigo da família, perto de La Crosse, quando ele encontrou o que parecia ser uma pedra diferente.
“Vovô, o que é isso?”, perguntou Kaleb.
Ele disse a seu neto que aquilo parecia o dente de um mamute lanudo. A próxima parada foi o Centro de Arqueologia do Vale do Mississippi, da Universidade de Wisconsin-La Crosse, que confirmou que aquele era, de fato, um dente de mamute.
Connie Arzigian, diretora do laboratório, disse que o mesmo poderia ter entre 10 mil e 30 mil anos. O dente pesa 900 gramas e tem 15,5 centímetros de comprimento e 7,6 centímetros de largura.
A última descoberta está mais bem-preservada do que aquela de Gary Kidd no fundo do rio Mississippi em 1998. Ao levar o dente para o centro, Gary foi informado que o mesmo estava encharcado de água e estava se desmanchando.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Série "As 100 verdades de CHUCK NORRIS"





Mais um série...

Estaremos postando aqui as "As 100 verdades de CHUCK NORRIS"...

Por enquanto estarei postando apenas as "20 primeiras", porque as verdades são tão chocantes que se você tentar absorver mais de 20 por vez, você poderá ficar doidão(e sem canabis).

1 - As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.
3 - Chuck Norris está atualmente processando a NBC. Ele alega que “Lei e Ordem” são os nomes patenteados para suas pernas (”Lei” a esquerda, “Ordem” a direita).
4 - Se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você. Se não pode ver Chuck Norris, você pode estar perto da morte.
5 - Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.
6 - A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: “Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria.”
7 - A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.
8 - Se você perguntar ao Chuck Norris que horas são, ele sempre dirá, “Dois segundos até…” Depois de você perguntar “Dois segundos até o quê?” ele dará um roundhouse kick na sua cara.
9 - Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
10 - Chuck Norris uma vez comeu 72 Kg de carne em uma hora. Ele passou os primeiros 45 minutos fazendo sexo com a garçonete.
11 - Quando Chuck Norris recebe os impostos, ele manda de volta folhas brancas com uma foto dele agachado, pronto para atacar. Chuck Norris não teve que pagar impostos nunca. Nunca!
12 - Chuck Norris era um dos personagens originais do jogo “Street Fighter II”. Ele só foi removido porque todos os botões faziam ele dar um roundhouse kick. Quando perguntaram sobre essa falha do jogo, Chuck Norris respondeu: “Que falha do jogo?”
13 - Chuck Norris tem duas velocidades: Andar e Matar.
14 - Uma vez Chuck Norris comeu um bolo inteiro antes que seus amigos pudessem lhe contar que havia uma stripper dentro.
15 - Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Chuck Norris chama isso de uma “terça-feira monótona”.
16 - Quando Deus disse “Que se faça a luz!”, Chuck Norris falou “Diga ‘por favor’.”
17 - Uma vez Chuck Norris desceu a rua com uma ereção massiva. Não houve sobreviventes.
18 - Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa.
19 - Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou.
20 - Chuck Norris não tem um forno ou microondas, pois, como todo mundo sabe, “a vingança é um prato que se come frio.”

PROIBIDO PARA MENORES DE 5 ANOS


ATENÇÃO


HALLOWEEN


PELO MENOS 1 DIA NO ANO ELE FECHA NÉ




CONTRA PAUMOLECENCIA....


Mais uma da série"Meus pais não gostam de mim"

Em primeiro lugar eu queria mandar um agradecimento para nosso grande amigo Adriano, por assinar direitos autorais por usar uma foto do seu querido filho...
Vlw aew ein kara.

E aqui vai mais uma lista com grandes nomes que talvez você veja alguma praça, hospital ou teatro sendo batizado com estes nomes.

Lista de "D" á "I".

Danúbio Tarada Duarte,
Darcília Abraços de Carvalho Santinho,
Deus É Infinitamente Misericordioso,
Deusarina Venus de Milo,
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco,D
ilke de La Roque Pinho,
Dolores Fuertes de Barriga,
Dosolina Piroca Tazinasso,
Drágica Broko,
Ernesto Segundo da Família Lima,
Esdras Esdron Eustaquio Obirapitanga,
Esparadrapo Clemente de Sá,
Espere em Deus Mateus,
Estácio Ponta Fina Amolador,
Éter Sulfúrico Amazonino Rios,
Excelsa Teresinha do Menino Jesus da Costa e Silva,
Faraó do Egito Sousa,
Fedir Lenho,
Felicidade do Lar Brasileiro,
Finólila Piaubilina,
Flávio Cavalcante Rei da Televisão,
Francisco Notório Milhão,
Francisco Zebedeu Sanguessuga,
Francisoreia Doroteia Dorida,
Fridundino Eulâmpio,
Gerunda Gerundina Pif Paf,
Gigle Catabriga,
Graciosa Rodela D'alho,
Heubler Janota,
Hidráulico Oliveira,
Himineu Casamenticio das Dores Conjugais,
Holofontina Fufucas,
Homem Bom da Cunha Souto Maior,
Horinando Pedroso Ramos,
Hugo Madeira de Lei Aroeiro,
Hypotenusa Pereira,
Ilegível Inilegível,
Inocêncio Coitadinho,
Isabel Defensora de Jesus,
Izabel Rainha de Portugal

Mulher colhe mandioca de 19 quilos em MS

Uma mandioca de 19 quilos e 1 metro de comprimento foi colhida no quintal da casa de Marlene Barreto Lino nesta quinta-feira (8), na cidade de Bela Vista (MS). “Foi muito difícil desencavar a mandioca, precisei usar até uma alavanca”, afirma. Marlene conta que dividiu a mandioca com a vizinhança. “Só tirei o miolo, que é aguado, e aproveitei o resto. Cada um levou um pouco”, diz. Ela afirma que planta mandioca há 25 anos, e que não é a primeira vez que colhe um tubérculo gigante em seu quintal.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

QUE COISA LINDA


FOTO DO DIA


COISA DE BEBADOS.....

TIMÃO......

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Piratas do caribe 2-Redublagem

Chaves redublado mto show.

Dança do Siri no Jornal Nacional

QUE PORCARIA...

TAVA DEMORANDO......


Ofertas de Emprego:


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Conheça as diferenças entre as camisinhas



Para escolher o melhor modelo de camisinha, o principal fator a ser considerado é a qualidade, garantida pelo selo do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial) e pela data de validade.
Basicamente, uma boa camisinha deve ser fina, mas resistente, ter preço acessível e instruções de uso claras na embalagem. Deve-se tomar cuidado com expressões como "alta sensibilidade", "extra-proteção" etc, pois nem sempre esses termos são técnicos.


Veja os tipos mais comuns no mercado, e escolha o seu:
1. Camisinhas com e sem lubrificante
O lubrifucante é um gel que envolve a camisinha e que facilita a penetração. Quando se escolhe uma camisinha sem lubrificante, é recomendável utilizar algum lubrificante à base de água (qualquer outro pode romper a camisinha), pois a penetração difícil pode fazer com que a camisinha rasgue. No caso de sexo anal, só o lubrificante da camisinha não é seguro: é necessário se complementar com mais lubrificante à base de água.
2. Com espermicida
Os espermicidas são produtos químicos que, quando colocados no canal vaginal, matam ou imobilizam os espermatozóides, impedindo a entrada deles no colo uterino. Os preservativos lubrificados com gel espermicida, oferecem uma certa prevenção contra a gravidez, no caso de a camisinha se romper durante a relacao. Mas, infelizmente, a eficácia varia muito: de cada 100 mulheres que usam espermicidas como método anticoncepcional, uma média de até 48 ficam grávidas. O espermicida não previne contra qualquer tipo de doença.
3. Texturizadas
Em tese, as camisinhas texturizadas podem trazer mais prazer à relação heterossexual, por estimularem mais a mulher. Estes modelos têm pontos salpicados ao longo de toda a sua extensão, ou então estrias em forma de argola, que simulam os anéis que surgem no pênis nos momentos de distensão máxima, que antecedem a ejaculação. Deve-se sempre verificar, no entanto, se o modelo possui o selo do Inmetro garantindo que previne contra doenças.
4. Camisinhas de diferentes espessuras
Quanto maior a espessura de uma camisinha de latex, maior a resistência, mas menor a sensibilidade que permitem ao homem. As camisinhas mais resistentes são recomendadas para a prática do sexo anal. As de menor espessura, desde que contenham o selo do Inmetro, são indicadas para o sexo vaginal ou sexo anal com boa lubrificação.
5. Tamanhos P, G e M
No mercado brasileiro, as camisinhas têm um tamanho padrão ¿ entre 16 e 19 centímetros de comprimento, 52 milímetros de largura, e espessura que varia de 0,06 a 0,09 milímetros ¿ determinado pelo Inmetro. Em países da Europa e nos EUA, é possível encontrar camisinhas de tamanhos P, M e G. Mas, em geral, o tamanho padrão serve a todo mundo, pois o latex é um material muito elástico.

Mais sexy do mundo é rosto de grife italiana de jóias

A atriz sul-africana Charlize Theron, recém-eleita a mulher viva mais sexy do mundo pela revista norte-americana Esquire, é a nova garota-propaganda da grife italiana de jóias Breil Milano, presente em mais de 40 países.

Segundo a proposta da grife, Charlize foi escolhida por representar o ícone de identidade moderna, elegância e sedução, além de expressar com exatidão o novo código de comunicação da marca Touch and Feel (Tocar e Sentir, em tradução literal).

Nas fotos, a idéia da campanha é mostrar a atriz como se estivesse pronta para sair em qualquer ocasião. Relógios, anéis e colares são algumas das peças que ilustram a campanha.








OQUE VOCÊ TAVA FAZENDO MULEQUE?


PROMOÇÃO


terça-feira, 6 de novembro de 2007

+ COISA DE POBRE


Na falta de picina ela deu um jeitinho....

ISSO É FALTA DE MULHER


Prepara-se....psicologicamente


MANIA DE POBRE.....




SEXO CABEÇA

O Hímen



Imagina você que tem mulher que acha que o corpo dela vem da fábrica com um selo de garantia! E que, quando ele é violado, faz a mulher abaixar de valor! Você nunca tinha percebido que pensa assim também? Não se preocupe: com tanta gente trabalhando a favor dessa idéia, é difícil mesmo escapar dela.


Manter ou perder a virgindade? Essa é a questão de muitas mulheres. Um dos motivos da importância que se dá, ainda hoje, para essa pele delicada e fina que cobre a entrada da vagina, e que nem se sabe ao certo porque existe, é, nada mais nada menos, que o machismo das próprias mulheres! Pode acreditar! Presta bem atenção na maneira como a mulher fala disso: "perdi a virgindade".


Como se o hímen fosse uma coisa preciosa que se perde com um homem. Nada, quando a mulher entra sabendo das coisas para a vida sexual ativa, ela ganha, isso sim.


O hímen fica pouco mais de um centímetro para dentro da abertura vaginal e, com a idade, ele pode se esticar, mas não perde seu formato original nem fica mais difícil de ser rompido, como muita gente pensa.

Também é um engano achar que o homem pode, transando, saber se a mulher tem ou não o hímen intacto. Mesmo penetrando a vagina com o pênis não dá para ele sentir o hímen. Afinal, essa pele não é uma barreira que o homem deve destruir com o pênis para poder entrar.


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

OQUE É ISSO?????


OLHA QUE NARIZINHO LINDO....


LEITE COM SODA

Mais uma da série"Meu pai não gosta de mim"



E vamos lá ...mais uma da série "Meu pai não gosta de mim"
vou mandar outra lista de nomes magníficos que uma mente brilhante teve a ousadia de dar ao pobre copitado do seu filhos.
Eis alguns nomes com iniciais "B" e "C".
  • Bananéia Oliveira de Deus,
  • Bandeirante do Brasil Paulistano,
  • Barrigudinha Seleida,
  • Benedito Autor da Purificação,
  • Benedito Camurça Aveludado,
  • Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá,
  • Benigna Jarra,Benvindo Viola,
  • Bispo de Paris,
  • Bizarro Assada,
  • Boaventura Torrada,
  • Bom Filho Persegonha,
  • Brandamente Brasil,
  • Brasil Washington C. A. Júnior,
  • Brígida de Samora Mora Belderagas Piruégas,
  • Cafiaspirina Cruz,
  • Capote Valente e Marimbondo da Trindade,
  • Caius Marcius Africanus,
  • Carabino Tiro Certo,
  • Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro,
  • Caso Raro Yamada,
  • Céu Azul do Sol Poente,
  • Chananeco Vargas da Silva,
  • Chevrolet da Silva Ford,
  • Cincero do Nascimento,
  • Clarisbadeu Braz da Silva,
  • Colapso Cardíaco da Silva,
  • Comigo é Nove na Garrucha Trouxada,
  • Confessoura Dornelles,
  • Crisoprasso Compasso,


Apresento á todos vocês a mais nova versão do cubo mágico.

Magic Cube for Blond.

Cubo mágico para loiras...

Este fascinante brinquedinho levará todas ao delírio...

Corra e compre já o seu.

COISAS DA MICROSOFT













NOVAMENTE PELO ORKUT......



PERFEITO BANCO DE "DADOS"


MULHERES


ISSO É UMA BIXONA


domingo, 4 de novembro de 2007

Garota Tira Virgindade de Secador de Cabelos..

SECADOR DIZ:"FUI ESTUPRADO QUERO JUSTIÇA"

Mais uma no orkut...


Nem tudo é o que parece ser !

Qualquer imagem contida neste vídeo é somente fruto da sua insana e besterenta cabecinha.

Tirada do site:http://charges.uol.com.br/bobagens_ver.php?bobagem_pk=1291

Música "Os seminovos":http://charges.uol.com.br/seminovos_blog.php

Pais quem os entendem ?



Às vezes me pergunto o que se passa na cabeça dos pais ou em que merd* estavam pensando em certos momentos da vida.
Por exemplo o que faz um pai postar uma foto desta do seu filho na internet ?
Ou pior dar um nome cujo fardo é ser zoado pelo resto de sua vida...
Aí vai uma lista de nomes lindos para você dar ao seu filho.
Por enquanto estamos postando apenas os nomes que começam com a letra "A".

  • Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida
  • Abxivispro Jacinto,
  • Acheropita Papazone,
  • Adoração Arabites (masculino),
  • Aeronauta Barata,
  • Agrícola Beterraba Areia Leão,
  • Agrícola da Terra Fonseca
  • Alce Barbuda,
  • Aldegunda Carames More (masculino),
  • Aleluia Sarango,
  • Alfredo Prazeirozo Texugueiro,
  • Amável Pinto,(este gosta do instrumento mesmo)
  • Amazonas Rio do Brasil Pimpão,
  • Antonio Buceta Agudim,
  • Antonio Camisão,
  • Antonio Dodói,
  • Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado,
  • Antonio Melhorança,
  • Antônio Morrendo das Dores,(este ficou no hospital a vida toda)
  • Antonio Noites e Dias,
  • Antônio P. Testa,
  • Antonio Pechincha,(Quem dá mais?)
  • Antônio Querido Fracasso,
  • Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete,
  • Antônio Veado Prematuro,
  • Apurinã da Floresta Brasileira,
  • Araci do Precioso Sangue,
  • Argentino Argenta,
  • Aricléia Café Chá,
  • Arquiteclínio Petrocoquínio de Andrade,
  • Asteróide Silverio,