sábado, 3 de janeiro de 2009

Californication !



Muitos entram akie nu californication e pensam que o nome do BLOG derivou da famosa musica do red hot, mas quem pensa issu está muito enganado, a idéia do nome(cópia) foi tirado de um Tv show lá dos gringos.

Mas o novo seriado do Warner Channel não é feito para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.

Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de The X-Files, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.(fonte wikipedia)

Pra quem curtiu encontre ae pra baxar:

isfree

islifecorp

mininova

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Coletânea de headshot !

domingo, 28 de dezembro de 2008

Tobby entrevista - Wagner Loura

Capitão interroga Amy Uisquehouse

Fotos suruba matonense !


Você convidado para a 2º Suruba matonense ?( o convite)

E você ficou sabendo da bosta que deu ? (a bosta)


Então clique aqui e veja na íntegra as fotos da suruba do comércio de matão.