domingo, 18 de novembro de 2007

GATA DA SEMANA

NOME: Carla

Orkut

QUEM SOU EU: Oiee Galerinha do meu Coração..Bom eu sou uma pessoa que se apega fácil as pessoas que ama..Sou as vezes muito palhaça e brincalhona..mais nas horas de tristezas,sou muito chorona..Sempre quando começo a ficar com uma pessoa bem querida por mim,sempre sofro com as pessoas..pq que nem eu disse me apego fácil as pessoas..e essa pessoa sabe de quem estou flanu..mais eu sempre tenhu que dar a volta por cima..com sofrimento ou sem..Gosto muito de dançar com a banda que temos que se chama Jesus Misericórdia..tdos elis são umas pessoas muito importante na minha vida,e sempre digo Neoquiav(nunca se esqueça que amo vcs) a tdos eli..Agradeço todas as pessoas que convivem cmg..que é minha família

Um comentário:

Anônimo disse...

pessoal não é por nada mas isto ja é idéia de outro site...HAUhua tem q ser + criativos hein!