quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Prêmio




Eaw galera nós aki do Californication fomos indicados ao prêmio “Eu sou um blog de Elite” pelo parceiro CURIOUS.NET , valew Davi pela indicação.


Esse prêmio foi criado pelo PutsGrilo!com , e Segundoas regras eu tb devo indicar 5 blogs para receber esse prêmio,então la vai:



CURIOUS.NET é claro, um excelente blog com muito post interesante e muita diversão,um blog bem dinamico e muito criativo.


Luis Felipe Produções Blog muito completo na parte de downloads, programas ,jogos, animes e tudo oq a galera gosta.


BF City Muita coisa engrada e bizarra nessa City da Blogosfera.Sempre estou visitando acho um blog de elite mesmo.


No Meu Tube NÃO Muito bom, blog como os melhores videos do you tube . Filmes para download, Imagens engraçadas e interressantes .


Coca Downloas blog cheio de downloads interesantes, Apostilas,Jogos,editores de audio video e imagens uma blog de elite em dowloads.


É PESSOAL QUEM RECEBEU ESSA INDICAÇÃO DEVE ENTRAR NO BLOG PutsGrilo!com

Nenhum comentário: