segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Mais uma da série"Meu pai não gosta de mim"



E vamos lá ...mais uma da série "Meu pai não gosta de mim"
vou mandar outra lista de nomes magníficos que uma mente brilhante teve a ousadia de dar ao pobre copitado do seu filhos.
Eis alguns nomes com iniciais "B" e "C".
  • Bananéia Oliveira de Deus,
  • Bandeirante do Brasil Paulistano,
  • Barrigudinha Seleida,
  • Benedito Autor da Purificação,
  • Benedito Camurça Aveludado,
  • Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá,
  • Benigna Jarra,Benvindo Viola,
  • Bispo de Paris,
  • Bizarro Assada,
  • Boaventura Torrada,
  • Bom Filho Persegonha,
  • Brandamente Brasil,
  • Brasil Washington C. A. Júnior,
  • Brígida de Samora Mora Belderagas Piruégas,
  • Cafiaspirina Cruz,
  • Capote Valente e Marimbondo da Trindade,
  • Caius Marcius Africanus,
  • Carabino Tiro Certo,
  • Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro,
  • Caso Raro Yamada,
  • Céu Azul do Sol Poente,
  • Chananeco Vargas da Silva,
  • Chevrolet da Silva Ford,
  • Cincero do Nascimento,
  • Clarisbadeu Braz da Silva,
  • Colapso Cardíaco da Silva,
  • Comigo é Nove na Garrucha Trouxada,
  • Confessoura Dornelles,
  • Crisoprasso Compasso,

Nenhum comentário: