terça-feira, 6 de novembro de 2007

SEXO CABEÇA

O Hímen



Imagina você que tem mulher que acha que o corpo dela vem da fábrica com um selo de garantia! E que, quando ele é violado, faz a mulher abaixar de valor! Você nunca tinha percebido que pensa assim também? Não se preocupe: com tanta gente trabalhando a favor dessa idéia, é difícil mesmo escapar dela.


Manter ou perder a virgindade? Essa é a questão de muitas mulheres. Um dos motivos da importância que se dá, ainda hoje, para essa pele delicada e fina que cobre a entrada da vagina, e que nem se sabe ao certo porque existe, é, nada mais nada menos, que o machismo das próprias mulheres! Pode acreditar! Presta bem atenção na maneira como a mulher fala disso: "perdi a virgindade".


Como se o hímen fosse uma coisa preciosa que se perde com um homem. Nada, quando a mulher entra sabendo das coisas para a vida sexual ativa, ela ganha, isso sim.


O hímen fica pouco mais de um centímetro para dentro da abertura vaginal e, com a idade, ele pode se esticar, mas não perde seu formato original nem fica mais difícil de ser rompido, como muita gente pensa.

Também é um engano achar que o homem pode, transando, saber se a mulher tem ou não o hímen intacto. Mesmo penetrando a vagina com o pênis não dá para ele sentir o hímen. Afinal, essa pele não é uma barreira que o homem deve destruir com o pênis para poder entrar.


Nenhum comentário: